sábado, 3 de abril de 2010

Agradecimento

Nesta sexta-feira dia 02/04/2010 tive varias dores na região abdominal, me dirigi ao Hospital Universitário. Cheguei fui atendido por uma recepcionista e encaminhado ao Dr. Samir Mousa Yasin, que me examinou e encaminhou para fazer vários exames. Onde quero chegar com esta narrativa: Em plena sexta-feira Santa, feriado, quando todos querem estar em casa junto aos seus. Me encontrava lá, no hospital. Que grata surpresa parecia que pagava rios de dinheiro, pois o atendimento foi perfeito, fica meus agradecimentos aos funcionários do HU. Dá recepção, sala de raio X, ambulatório, enfermaria e medico. E seu profissionalismo e dedicação merecem nota 10 !!!

                                                                        N/Stalin

Nenhum comentário:

Postar um comentário