sexta-feira, 9 de abril de 2010

PC do B na TV é a cara do novo com o jeito do povo

As inserções estaduais de rádio e TV do PCdoB gaúcho se iniciam na próxima sexta-feira, dia 9 e prosseguem nos dias 12, 14 e 16. O destaque é para o partido do "novo", comprometido com o desenvolvimento do país, com mais direitos para os trabalhadores, mulheres e juventude, e a mudança de rumo no Rio Grande do Sul. A mensagem partidária também está sintonizada com a campanha de filiações que o partido realiza no estado: "PCdoB: a cara do novo com o jeito do povo".





Militantes e lideranças participaram da gravação das vinhetas partidárias

Segundo o secretário de comunicação do PCdoB RS, Clomar Porto, "o conceito do 'novo' na política expressa bem o posicionamento do partido na conjuntura atual, bem como a sua perspectiva estratégica". Neste sentido, as peças procuram valorizar o papel dos comunistas nas conquistas obtidas com os governos de Lula, assim como acentuam a defesa da continuidade e o aprofundamento das mudanças no país com a proposta de um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento. "As inserções também procuram posicionar o partido no cenário estadual, ao fazer a crítica ao governo tucano de Yeda Crusius. Para os comunistas gaúchos é hora de o estado ter uma mudança de rumo para acompanhar o Brasil que dá certo", coloca Porto.



Entre os elementos que serviram de base para a construção dos programas, Porto destaca o papel do povo nas mudanças que ocorrem no país. "Uma das marcas do governo Lula e da participação do PCdoB nesse projeto em curso tem sido o de promover o protagonismo do povo, ou seja: é o povo que faz este Brasil que dá certo. Por isso procuramos valorizar esse aspecto, assim como a militância, a luta dos trabalhadores, jovens e mulheres", disse. "O novo dialoga com tudo isso: o PCdoB defende e valoriza a política, com uma nova atitude, o novo projeto de desenvolvimento para o Brasil ir adiante, a necessidade da esquerda renovada no Rio Grande e o Socialismo, que é o novo", concluiu.



Alavancar o crescimento partidário



As exibições na TV serão regionalizadas com destaque para as principais lideranças do PCdoB. A ideia é que essa exposição reforce a campanha de filiações, que também conta com materiais impressos, adesivos, e um hot site exclusivo para quem deseja filiar-se: o www.filiesenopcdob.org.br.



A direção estadual do PCdoB está orientando os comitês municipais para que aproveitem o momento e potencializem o debate de ideias na sociedade, a divulgação partidária e a realização eventos com foco no crescimento partidário e divulgação do Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento.



Serviço

Propaganda partidária do PCdoB RS no rádio e na TV

Dias 9, 12, 14 e 16 de abril - entre 19h e 22h

                                                    Fonte: Vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário