terça-feira, 20 de abril de 2010

UJS Rio Grande mobiliza ônibus para Assembléia dos Movimentos Sociais com Dilma Rousseaf.

Neste sábado (18), a gurizada da União da Juventude Socialista de Rio Grande esteve em POA junto a demais movimentos sociais, em um ato de apoio a pré-candidata a presidência Dilma Rousseaf.
A pré-candidata debateu o crescimento econômico e a geração de empregos ressaltando as conquistas do governo Lula e a importância de seguirmos os avanços conquistados.
Em relação aos estudantes, Dilma frizou a máxima: “agora o filho do pedreiro vai poder ser doutor!”
Dilma reafirmou seu compromisso com  os movimentos sociais! E mais uma vez a juventude aguerrida da UJS esteve junto!
“Tem outra coisa que me diferencia. Eu respeito os movimentos sociais. Esteja onde eu estiver eu respeito os movimentos sociais. Respeito o direito de organização sindical, o direito de expressão. Sei que uma democracia como a nossa precisa de movimentos sociais fortes, é impossível que um democrata prenda, bata, persiga os movimentos sociais, jogando cães sobre eles” Dilma.
Dilma representa as mulheres na política, representa os trabalhadores, estudantes, representa todos aqueles que na ditadura lutaram por um país melhor! Dilma guerreira, da pátria brasileira!

Um comentário:

  1. Foi a mais representada da UJS em todo o RS, a de Rio Grande. E mais uma vez a juventude aguerrida da UJS esteve junto! E vamos lutar até o fim. Viva a UJS Rio Grande.

    ResponderExcluir