segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Deputado Estadual Raul Carrion cumpre agenda de campanha em Rio Grande

O deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil - PCdoB, Raul Carrion que concorre a reeleição esteve hoje, 13, em Rio Grande cumprindo agenda de campanha, pela manhã esteve visitando os trabalhadores no Dique-seco.

 Logo após dirigiu-se ao Porto do Rio Grande onde foi recebido por trabalhadores portuários, conferentes, arrumadores e da estiva. Carrion foi convidado a participar de uma mesa de negociação que ocorrerá amanhã,14, às 9h entre trabalhadores, superg e empresários, mas como não poderá participar por ter compromissos em Porto Alegre enviará ao encontro um representante de sua assessoria.


Estava previsto uma visitara aos moradores da vila mangueira e dos bairros barra, barra nova e BGV mas a agenda não foi totalmente cumprida pelas fortes chuvas que caíram durante o dia inteiro na cidade.

 Carrion também visitou o mercado público municipal onde foi muito bem recebido pelos comerciantes e visitantes, que demonstraram muito interesse e conhecimento sobre o trabalho do deputado.



Raul Carrion é deputado estadual, historiador graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pós graduado pelas Faculdades Porto-Alegrenses (FAPA), Carrion é funcionário concursado do Ministério Público Estadual.


Visite: www.raulcarrion.com.br





Postado por Marcos Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário