segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Festa pelas vitórias: PCdoB e PT comemoram grandes conquistas nesse pleito


Centenas de militantes do PCdoB e PT saíram as ruas ontem (3) a noite para comemorar as grandes e importantes vitórias obtidas nas urnas nesse pleito:


Um dos mais festejado e intusiasmado nessa grande festa foi a do primeiro suplente de vereador Nando Ribeiro que assumirá àpartir de janeiro a titularidade da vereança, pois, com uma expresiva votação o atual vereador Alexandre Lindenmayer (38.740 votos) conquistou uma cadeira na Assembléia Legislativa.



A vitória de Tarso Genro da coligação Unidade Popular pelo Rio Grande (PT - PCdoB - PSB - PR) colocará o Rio Grande nesse novo rumo de desenvolvimento que o Brasil vive hoje, implantado pelo Presidente Lula e que certamente irá continuar com a eleição de Dilma Russef que estará disputando o segundo turno das eleições presidencias como favorita absoluta já que em primeiro turno obteve quase 47% dos votos.


O PCdoB também comemorou grandes avanços nessa eleição, Manuela D'Avila pela segunda vez consecutiva foi a recordista de votos no RS, concorrendo a reeleição para a Câmara dos Deputados consquistou 481.688 votos e com uma legenda forte conseguimos ampliar nossa representação elegendo também Assis Melo. À Assembléia Legislativa foi reeleito Raul Carrion e Jussara Cony ficou como primeira suplente.


Destacamos também a expressiva votação obtida pela nossa guerreira candidata ao Senado Abgail que conquistou 1.551.151 (13,47%) votos com seu carisma, garra, muita luta e vontade de vencer.

Postado por Marcos Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário