sexta-feira, 4 de março de 2011

Dois importantes projetos de lei de autoria do vereador Julio Martins são aprovados na Câmara.

Dois importantes projetos de lei de autoria do vereador Julio Martins são aprovados na Câmara.






O projeto de lei, de autoria do vereador Julio Martins, que obriga afixar adesivo com o valor da passagem, no pára-brisa dos ônibus do transporte coletivo de Rio Grande é aprovado na Câmara de Vereadores e será encaminhado ao executivo municipal, para ser sancionado pelo prefeito.

A aprovação dessa lei se faz necessário para que os usuários saibam o preço da tarifa antes de pegaram o ônibus, pois, temos no município tarifas diferenciadas em algumas linhas distritais e seletivas. Faz-se necessária, também, por Rio Grande ser uma cidade turística recebendo diariamente centenas de pessoas vindas de outras cidades e regiões.



Outro importante projeto de lei de autoria do vereador aprovado na Casa, essa semana, dispõe sobre a publicação de informações sobre funcionários, empregados, servidores, e estagiários vinculados ao poder público municipal, no endereço eletrônico no órgão em que se encontram em exercício.

O referido projeto aprovado objetiva uma maior transparência no serviço público com a divulgação dos nomes dos estagiários e funcionários públicos nos sites da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.



Marcos Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário