sexta-feira, 25 de março de 2011

Manhã de atividades na Superintendência do porto.

 Na manha desta quarta feira o vereador Nando participou de duas reuniões na superintendência do porto do Rio Grande.




A primeira atividade foi com o Superintendente do Porto do Rio Grande Dirceu Lopes, na ocasião foram discutidas as ações do porto assim como um estreitamento nos laços de parceria com o Porto.



Após foi realizada uma reunião com diversas lideranças da cidade que junto com a integrante do Departamento de Participação cidadã da Secretaria Estadual do Planejamento, gestão e participação cidadã (SEPLAG) Cecília Hipólito. Na oportunidade foi explicado como se dará a participação popular nas definições do Plano Plurianual Participativo.



Nessa gestão o Governo Tarso está procurando aperfeiçoar o Sistema de participação popular. Na reunião realizada no Gabinete do Superintendente Cecília Hipólito frisou que “Quando a população participa da consulta popular, suas demandas devem ser compridas e respeitadas.”



O Vereador Nando Ribeiro destacou que áreas como segurança, educação e estrutura. O Parlamentar também destacou que o governo estadual deve lembrar em conservar os bons serviços prestados na temporada de verão também durante o inverno.





Gabinete do Vereador Nando Ribeiro - PCdoB

Tel 3233.8501 - 3233.8529

Email: nandoribeiro@camara.riogrande.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário