sexta-feira, 6 de maio de 2011

Retirada das pessoas que ocupavam terreno no Parque Marinha.

A brigada militar fez a retirada das pessoas que ocupavam um grande terreno baldio no Parque Marinha, o terreno era depósito de lixo de algumas pessoas. E neste terreno que fica entre o Parque Marinha e o Jardim do Sol já ouve várias mulheres molestadas no local e, inúmeros assaltos. Mas desta vez, a violência não foi feita por marginais, e sim por policiais que são pagos, ironicamente, com nossos impostos.




Isto aconteceu na tarde do dia três de maio, e no dia quatro de maio a Câmara de Vereadores, generosamente segue a indicação do executivo e com sua maioria na casa permite uso de um generoso terreno público, portanto também daqueles que não tem lugar para morar, para um canal de TV de uma igreja evangélica. Com todo respeito aos evangélicos, mas fica a pergunta: Não será anticristão dar um espaço para um canal de TV, enquanto boa parte da população não tem onde morar?

Lembro aos ilustres vereadores, que foram favoráveis a permissão, que Rio Grande tem um déficit habitacional de mais de 20.000 casas. Assim, é momento de pararmos e refletirmos a real importância de nosso povo riograndino. Quem mereceria ocupar um terreno público: um canal de TV que de alguma forma terá lucros, ou, o povo que sonha com um canto para morar?

Victor Nobre
Catia Carrasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário