segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os Bairros Jardim Humaitá I e II


                  Os Bairros Jardim Humaitá I e II com as recentes chuvas tornaram-se um grande lamaçal. Isto esta sendo escrito as 12:00 horas do dia 20/06/2011 embora a chuva tenha parado na madrugada as ruas estão intransitáveis.
                  As valas estão sujas ( garrafas pet, sacolas plásticas, galhos e etc... ) fora a areia dentro das valas que expulso á água para o meio das ruas. O difícil é entender porque uma cidade cercada por águas fica com suas ruas inundadas. O principio de vasos comunicantes demonstra que as águas tendem a ficar no mesmo nível, mas com tantos obstáculos leva muito tempo para as águas de a chuva transcorrer os dois mil metros, até o Saco da Mangueira.  E o Poder Executivo fecha os olhos a este principio.
               
No referido estuário as águas da chuva poderiam desaguar livremente sem problemas, mais para isso o Executivo teria que fazer a limpeza e colocação de bueiros nos referidos bairros, claro acompanhado do nivelamento das ruas.
                Alguns moradores dizem que a prefeitura tem estes bairros como inimigos, quando argüidos respondem que o prefeito já disse que os bairros pertencem à oposição. Todos sabem dos pedidos e queixas feitos ao Executivo pelas receptivas Associações de Moradores dos bairros. A resposta é esta das fotos.

Victor Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário