terça-feira, 9 de agosto de 2011

ENCONTRO DA BASE DOS TRABALHADORES



            Foi realizado na última sexta feira, dia 05/08, no SINDIMAR,  o Encontro da Base dos Trabalhadores do PCdoB. Esta é a primeira grande reunião de base, das quatro previstas, para eleição de delegados e preparação da grande Conferência Municipal do dia 11 de setembro. O partido ainda pretende realizar um grande evento com os membros que moram no Cassino, uma Plenária de Juventude e uma Plenária de Filiados. Todas as datas serão previamente divulgadas no Blog.


           




A Base dos Trabalhadores deu um importante passo para construção de um partido mais orgânico e atuante. Realizamos um grande encontro, que contou com  a participação de 80  membros e elegemos 22 delegados para Conferência Municipal do PCdoB, são eles;

1) Roberto Fabiano
2) Everaldo Vilalda
3) Paulo Rogério  dos Santos Vieira
4) Julio
5) Mano Estabel
6) Jaqueline Botelho
7) Ronaldo Pinto da Costa
8) Claudio Bueno
9) José Serqueira "Zeca"
10) Chico
11) Jorge Ferreira
12) Isnard Avila
13) Marcos Branco
14) João Laranjo Velho
15) Renata Velho
16) Eva Aparecida
17) Lino Costa
18) Joana Aguiar
19) Carlos Eduardo Rocha "Guga"
20) Valdirene Gondran
21) Paulo Arruda
22) Ricardo Saad




Agora o presidente eleito da base, Daniel Alvarenga, junto com o Secretário Sindical do partido Victor Nobre, devem marcar uma nova reunião de base para compor a sua estrutura e determinar junto com nossos camaradas as principais áreas de atuação. Possibilitando assim,  "mais vida militante para um partido do tamanho de nossas idéias".

Por: Patrick Acosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário