segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Leitura indispensável para os Comunistas.

  Em 1981 era lançada a primeira edição da revista teórica e política Princípios. O periódico já nasceu engajado na luta pela liberdade. Foi fundado no começo do fim da ditadura militar, quando a frente oposicionista preparava a ofensiva final pela democracia. Seu criador, João Amazonas, foi um destacado marxista, liderança histórica da esquerda e dos comunistas brasileiros.

  No mês de abril a revista completou 30 anos de circulação ininterrupta. São mais de 100 edições voltadas à elaboração de ideias para um novo Brasil. Em tempos de ditadura do monopólio midiático, a revista tem buscado fomentar o pensamento crítico e um olhar revolucionário sobre os temas da atualidade, oferecendo ao leitor um cardápio variado e apresentando os problemas contemporâneos sob outra perspectiva, diversa daquela veiculada pela grande mídia.

A revista sempre coloca em pauta discussões importantes para a Sociedade Brasileira
  O PcdoB brevemente estará disponibilizando edições antigas da revista em sua sede, para quem deseja fazer uma assinatura da revista, basta acessar o site http://www.revistaprincipios.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário