sábado, 22 de outubro de 2011

Orlando Silva é o Ministro do Esporte

O Portal Vermelho traz como destaque a reunião da Presidente Dilma com o Ministro Orlando Silva.

Mais informações Clique Aqui

21 DE OUTUBRO DE 2011 - 21H29 

Dilma mantém Orlando à frente do Ministério do Esporte


Após se reunir com a presidente Dilma Rousseff no início da noite desta sexta-feira (21) para definir seu futuro no governo, o ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), foi confirmado no cargo pela presidente, num gesto que contradiz as expectativas da mídia hegemônica e da direita, que não pouparam esforços para derrubar o ministro comunista com base em denúncias sem provas feitas por um notório bandido. 


Após a reunião da noite de sexta-feira (21) com o ministro do Esporte, Orlando Silva, a presidente Dilma Rousseff disse que o governo “não condena ninguém sem provas e parte do princípio civilizatório da presunção da inocência”. A informação está na nota divulgada pelo Palácio do Planalto. “Não lutamos inutilmente para acabar com o arbítrio e não vamos aceitar que alguém seja condenado sumariamente”, disse a presidente. 

A decisão é comemorada por dirigentes e militantes do PCdoB, que uniram forças em defesa do ministro e não capitularam à ofensiva midiática, baseada em calúnias, difamações e mentiras. Durante toda a semana, o ministro enfrentou e rebateu as falsas acusações feitas pelo PM João Dias, que desviou recursos do programa Segundo Tempo.



Retirado do Portal Vermelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário