sexta-feira, 4 de novembro de 2011


O Camarada Roberto Silva nos envia sua contribuição


Avante Comunista!


Nossa tarefa é das mais árduas… Transformar a sociedade, elevar a consciência das classes trabalhadoras, instituir a ditadura do proletariado revolucionário. Para esta nada simples tarefa, não há mapa com um caminho seguro e sim um caminho tortuoso, assim como aquele esculpidos nas pedras, resultante no conflito diário das disputas de classe.

Nestes dias que se seguem, onde mantemos nosso compromisso, e utilizo aqui o termo compromisso com a mesma ênfase que Lênin conceitua em “Sobre os Compromissos, V. I. Lênin, 16 de Setembro de 1917” (http://www.marxists.org/portugues/lenin/1917/09/16.htm), com o governo progressista, somos atacados injustamente e taxados por aquilo que mais abominamos.

Querem eles, nossos inimigos ideológicos, que desistamos de nossa justa causa, e que  retornemos aos espaço que reservaram em seu mundo para os comunistas, o lado de fora das decisões que alinham nossa nação.  

Os ataques do obscurantismo reacionário não devem nos abalar, porque homens e mulheres já viveram e morreram defendendo esta ideologia. Não esperemos que de uma hora pra outra, nossa tarefa se torne menos dura do sempre foi, ou que nossos oponentes sejam leais, coisa que jamais o foram.

Avante comunistas!

Um comentário:

  1. Fico orgulhoso de ver que nosso Partido está unificado contra a bestial direita fascista brasileira. Nós do PCdoB aqui em Terezinha (PE) também estamos enfrentando provocações de pessoas que não sabem cm quem tão lidano. Nós comunistas somos superiores e sabemos disso, por isso, nunca vão nos calar.
    Viva o PCdoB!
    Viva o marxismo-leninismo!

    ResponderExcluir