segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reunião de Formação PCdoB

   No sábado, 10 de Outubro no plenarinho da Câmara Municipal aconteceu a reunião de formação do PCdoB. O evento que contou com um expressivo numero de militantes e dirigentes partidários foi a primeira iniciativa visando a preparação da militância comunista para as lutas que se aproximam.


     Na abertura da reunião os vereadores Julio Martins e Nando Ribeiro falaram de aus experiências políticas e construção de imagem. A seguir foi apresentado aos presentes o vídeo do CPS - Curso do Programa Socialista,  editado pela Secretaria Nacional de Formação do PCdoB.
    O Secretário de Organização do PCdoB - Rio Grande, Patrick Acosta fez uma apresentação baseada no próprio exemplo apontando pontos principais na construção da campanha para vereador. Logo após a palavra foi dada a palavra aos presentes e aprofundada a discussão dos pontos pertinentes a formação dos militantes.
   Essa primeira reunião foi apenas o pontapé inicial das ações que o PCdoB promoverá até o pleito eleitoral do ano que vem visando sempre o aprimoramento de seus militantes quanto as questões relacionadas ao desenvolvimento teórico de sua militância.



Um comentário: