terça-feira, 6 de março de 2012

Vereador Júlio Martins denuncia tentativa de censura prévia aos assessores da Câmara



Na tarde de hoje, da Tribuna da Câmara o vereador Júlio Martins
demonstrou toda sua indignação com o presidente da Casa, o vereador
Kanelão que antes do início da sessão havia solicitado uma reunião na
sala da presidência com todos os assessores parlamentares e chefes de
bancadas.
A reunião teve por objetivo proibir os assessores de tirarem fotos dos
vereadores membros da CPI e de seus depoentes, e também proibir os
assessores de publicarem nas mídias sociais da internet, como blogs e
facebook, conteúdos críticos a atuação dos membros da CPI e de seu
andamento. Aqueles que não acatarem a decisão serão imediatamente
exonerados.
Para o vereador Júlio Martins, isso se trata de censura prévia, isso
aqui não é ditadura. “Eu não concordo, os meus assessores vão me
assessorar naquilo que eu achar melhor, eles tem blog, tem facebook, e
estão autorizados por mim a escrever o que acontece aqui, se forem
exonerados eu vou a justiça e vamos ver o que vai acontecer.
“Alguém tem duvida que a CPI vá virar pizza, ainda mais agora com o
Enoc. Vai acabar em pizza! Está caminhando para isso, mesmo com todo o
esforço que nós da oposição estamos fazendo.” Declarou o vereador.

Por Marcos Branco ( Marquinhos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário