segunda-feira, 21 de maio de 2012

PCdoB de Rio Grande discute sua proposta de governo

 

 

Cada vez mais perto da convenção eleitoral, cresce o sentimento de satisfação da militância Riograndina ao ver o seu partido como protagonista do pleito deste ano. O reconhecimento do vereador Julio Martins de Rio Grande (pré-candidato a prefeitura), como uma liderança histórica, ultrapassa a compreensão da militância e se fortalece com a admiração popular que ganhou ao longo dos seus cinco mandatos no berço do parlamento gaucho. Mandato que cumpre de forma exemplar, com integridade e coragem.


Neste sentido, um amplo debate com os pré-candidatos a vereança foi realizado no intuito de aprofundar e discutir o Programa de Governo para o Município. Reunião realizada neste ultimo sábado dia 19 na sede do partido em Rio Grande. O foco das discussões girou em torno de 4 eixos: Saúde, Educação, Mobilidade e Habitação.

O PCdoB reuniu 26 de seus 33 pré-candidatos confirmados até o momento para enfrentar o grande desafio de eleger dois a três vereadores. Foi apresentado mais de 30 propostas para integrar o programa objetivando novas alternativas que tornem o crescimento econômico um aliado estratégico do desenvolvimento social.

Não será tarefa fácil, mas Rio Grande vive um momento significativo. Respira como cidade estratégica para o Brasil e seu desenvolvimento interfere não apenas na região, mas causa impactos relativos na economia nacional. O planejamento do Governo Federal com a indústria naval reverência este fato.

O PCdoB de Rio Grande segue na luta como uma forte 3º Via-Alternativa, fundamentada no candidato mais preparado para administração municipal, uma grande legenda para vereança e com um plano de governo coeso e objetivo. Será o nome de Julio Martins que caminhara junto com o partido e de seus quase mil filiados rumo à vitória histórica em 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário