quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Julio Martins comemora seus 53 anos com sentimento de vitória

O candidato a prefeito Julio Martins - PCdoB/PV, comemorou a passagem de seus 53 anos na presença de amigos e correligionário.

Julio Martins comemora seus 53 anos
(*Foto: Saulo Chaplin )
O maior presente que todo aniversariante gostaria de ganhar é o carinho dos amigos. E foi exatamente isto que ocorreu na noite desta quarta-feira (8), na pizzaria Água na Boca no Centro de Rio Grande. Mais de 80 pessoas lotaram as dependências do estabelecimento para parabenizar Julio Martins.

O cidadão Julio Martins abriu uma exceção da forma que sempre passou a data de seu aniversário, algo simples, com familiares próximos. Com certeza seria desta forma que justificaria a opção pela simplicidade a algo mais social. Mas o momento vivido é em prevalecer o homem público. Isto porque grande parte da sua vida ao longo dos cinco mandatos ocorreu motivada pelo simples fato da população avalizar com expressivas votações. A cidade de Rio Grande, como um todo, sempre acreditou em Julio Martins poder proporcionar significativa contribuição como vereador.

E assim, foi a tônica do seu breve discurso, após o entusiasmado Parabéns pra você.

Julio, Martins, PCdoB, 65
“ – Este momento vivido, com a participação de um grupo forte, unido, destemido, sabendo o que quer, me levou a pensar lá nos idos de 1989. Quando fui um dos coordenadores da campanha do Vidal a prefeito. A realidade era a mesma de hoje: duas candidaturas muito forte, polarizando inicialmente o cenário eleitoral. E a dele, Vidal, bastante modesta. Mesmo sem contar ai os muitos cabelos brancos e a idade de hoje, a diferença é que agora somos em maior número e estamos melhor preparados. Sem contar no acúmulo da experiência e da sabedoria. Até porque, estamos careca de saber que será grande os desafios que teremos pela frente, mas com modernidade, renovação política, transparência, dinamismo, planejamento e vontade de resolver os problemas que afligem a nossa população, serão diuturnamente perseguidos por toda a nossa administração. Para finalizar. Acreditem, é possível a vitória dia 7 de outubro”.

Arrematou Martins empolgando os presentes que fizeram o coro Julio Martins Prefeito.
Confira o álbum de fotos do aniversário na Pizzaria Água na Boca.
Julio Martins comemora seus 53 anos com sentimento de vitória

por Assessoria de Imprensa PCdoB 65 

Página oficial do Facebook: www.facebook.com/juliomartinsprefeito
Twitter oficial: www.twitter.com/juliomartins65



Nenhum comentário:

Postar um comentário