segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Debate AptaFurg

Julio Martins, PCdoB, Rio Grande
Debate AptaFurg (*Foto: Saulo Chaplin)
Na última quinta-feira, 30 de agosto, foi realizado um debate com os candidatos a prefeito de Rio Grande na sede do Sindicato do Pessoal Técnico-Administrativo da Furg ( AptaFurg), no campus Carreiro. O evento foi promovido pela Associação dos professores da Universidade Federal do Rio Grande (AproFurg) e o apoio de sindicatos e entidades ligadas à educação no município com o tema: A Educação no Brasil e na cidade do Rio Grande.

O debate, que teve como tema principal a educação, contou com a presença dos candidatos Júlio Martins, do PCdoB, Alexandre Lindmeyer, do PT, Públio Ferrari, do Psol e Roberto Ferreira, do PTdoB. O atual prefeito e candidato à reeleição, Fábio Branco, do PMDB, não compareceu.

As perguntas da primeira parte do debate foram elaboradas previamente por representantes das entidades sindicais. Cada candidato teve três minutos para responder a pergunta que era sorteada para ele, sendo que os outros tinham um minuto para comentar. As repostas foram transcritas da mesma maneira como foram faladas, sem correções gramaticais.

O debate decorreu de boa forma, sem interrupções, apesar de algumas vezes a mesa pedir para o público ficar em silêncio. Julio Martins respondeu todas as questões e ressaltou seu plano de governo apresentando muito bem suas propostas.

Leia na íntegra a transcrição do debate dos candidatos no blog: Olhar da Rua

Confira o álbum de fotos do Debate AptaFurg
Debate AptaFurg


com informações do blog Olhar da Rua 
por Assessoria de Imprensa PCdoB 65 

Página oficial do Facebook: www.facebook.com/juliomartinsprefeito
Twitter oficial: www.twitter.com/juliomartins65


Nenhum comentário:

Postar um comentário