quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Julio Martins nas ondas da Oceano

PCdoB, Julio Martins
(*Foto: Patrick Acosta)
Na manhã desta sexta-feira (06/09), Julio Martins (PCdoB/PV) participou do programa Giro Oceano, apresentado pelo radialista Marcão.

Julio Martins respondeu as perguntas elaboradas pela produção do programa, ao todo foram seis questões realizadas com os mais variados temas, tais como: de mobilidade urbana, passando por saúde, educação e até chegar ao esporte e lazer.

Como sempre, o candidato foi pontual as questões do município. Quando perguntado sobre a situação precária dos clubes de futebol da cidade, inclusive sendo citado pelo entrevistador o rebaixamento do Esporte Clube Rio Grande a terceira divisão do futebol gaúcho, foi firme ao dizer que não devemos priorizar o esporte na busca do alto rendimento.

(*Foto: Patrick Acosta)
“É preciso que se trabalhem estas questões a fim de levar uma maior inclusão social, assim como a cultura. Futebol também não pode ser a única opção, temos que incentivar e valorizar a sua prática por ser parte de nossa cultura e por existirem vários projetos sociais que favorecem a inclusão social de nossos jovens. No entanto, temos que trabalhar o atletismo, basquete, o vôlei, o skate que é muito praticado em Rio Grande e pouco valorizado. Temos que dar uma nova perspectiva a nossas crianças e isso se faz com inclusão social, oferecendo um novo mundo possível”. Fundamenta Julio Martins.

por Assessoria de Imprensa PCdoB 65 

Página oficial do Facebook: www.facebook.com/juliomartinsprefeito
Twitter oficial: www.twitter.com/juliomartins65

Nenhum comentário:

Postar um comentário