terça-feira, 25 de setembro de 2012

Plenária Geral da Arrancada Final da Campanha

Julio, Martins, 65, PCdoB, Rio Grande
(*Foto: Saulo Chaplin)
Nesta segunda-feira, 24, aconteceu a Plenária Geral da Arrancada Final da Campanha, com a presença do candidato a Prefeito Julio Martins, candidatos a vereador e militância.

Na ocasião Julio Martins apresentou suas propostas e comentou sobre a importância do final da campanha. Por ser um momento crucial, o valor de estarmos juntos nessa caminhada é o ponto chave para a vitória. Lembrou da candidatura do Prefeito Vidal que virou o jogo na última semana da campanha.

Também falou sobre a estimativa da candidatura para vereadores que era de apenas um candidato do PCdoB. Hoje, com a ótima campanha que se vem fazendo, acredita-se que é possível eleger três vereadores da Coligação Por um Rio Grande do Tamanho de Nossas Ideias - PCdoB/PV.

A respeito de suas propostas, Julio Martins focou na Educação em estabelecer escolas de turno integral, começando pelos bairros da periferia e ampliar a educação infantil com o aumento do número de creches e pré-escolas com turno mínimo de 10 horas. Também destacou as mudanças necessárias no transporte público e melhorias na mobilidade urbana, como corredores de ônibus e ciclovias.

Além disso, Julio Martins respondeu perguntas dos que estavam presentes na Plenária. Vereadores também participaram com as perguntas e pequenos discursos.

Ao final da Plenária todos saíram convictos de que Rio Grande pode Crescer de Verdade com Julio Martins Prefeito – 65!

Confira o álbum de fotos:
Plenária Geral da Arrancada Final da Campanha

por Assessoria de Imprensa PCdoB 65 

Página oficial do Facebook: www.facebook.com/juliomartinsprefeito
Twitter oficial: www.twitter.com/juliomartins65

Nenhum comentário:

Postar um comentário