sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Executiva define detalhes do Calendário 2013


A executiva do PCdoB reuniu-se ontem (07 de fevereiro) para definir as datas e a organização do calendário anual de atividades do partido em Rio Grande.



Projetando um grande ano de intensa atividade de militância o PCdoB de Rio Grande esta organizando um calendário oficial de atividades. Nele estão presentes eventos que vão de março a dezembro, entre eles; Cursos de formação, painel de debates, encontro de mulheres, plenárias, comemoração dos 100 anos de Amazonas/Grabois e o Congresso do partido.

Todos os eventos têm como objetivo principal fortalecer a militância e qualificar o debate em torno das teses que fundamentaram a Conferência Municipal e o Congresso do Partido que deve ser realizado de Maio a Dezembro. Este ano, o debate deverá ser em torno dos avanços do Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento nos 10 anos de governo Lula e Dilma.

O calendário oficial será divulgado após a reunião do Comitê Municipal do partido marcado para o dia 16 de Fevereiro, onde será apreciado e aprovado na sua versão final pelos membros do diretório.

Sec. de Comunicação – PCdoB/RG

Nenhum comentário:

Postar um comentário