sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tradicionalista Nando Ribeiro (PCdoB) assumirá em definitivo uma cadeira no Legislativo Rio-Grandino.


Com a renuncia, na proxima segunda-feira, do vereador Alexandre Lindenmeyer (PT) que assumirá no próxcimo dia 02 de fevereiro uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado, o atual primeiro suplente pela frente popular Nando Ribeiro assumirá em definito a vaga de vereador.


Nando Ribeiro é um incentivador do Movimento Tradicionalista Gaúcho.É fundador e Patrão do Piquete Sinuelo dos Pampas, fundado em 02 de julho 1988 no Balneário Cassino, onde reside. Foi eleito na primeira vez que concorreu ao cargo de vereador. Obteve 692 votos, em outubro de 2000.Assumiu seu mandato no Legislativo Rio-Grandino em 1º de janeiro de 2001. Nas duas eleições seguintes mesmo dobrando sua votação, ficou como primeiro suplente por causa da redução do numero de vereadores pelo Supremo Tribunal Eleitoral. 

Convidamos a toda comunidade, eleitores, filiados, militantes, simpatizantes e leitores do nosso blog a estarem presentes nesse grande momento para PCdoB de Rio Grande, que ocorrerá  na próxima segunda-feira, 24, às 15:00 horas. 

Postado por Marcos Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário