sexta-feira, 15 de abril de 2011

Secretário de Organização a caminho do 7º Encontro sobre questões do partido do PCdoB


 
É com muito entusiasmo que estou me dirigindo a um dos maiores eventos promovido pelo PC do B a nível nacional. Hoje estou a caminho do 7º encontro sobre questões de partido, envolvendo os principais municípios do país e seus respectivos secretários, alem é claro, da presença dos grandes militantes que hoje integram a Comitê Central do PC do B.
Das mais de cinco mil e quinhentas cidades da união, apenas trezentas são vistas como ponto estratégico para o desenvolvimento nacional e eu terei o privilegio de representar a nosso querido Rio Grande, debatendo e aprendendo com os demais municípios as principais formas de atuação-político social que contribua para uma melhor estruturação partidária.
Isso tudo é fruto da forma que Rio Grande vem sendo tratado nos últimos anos pelo governo federal. Com fortes investimentos do governo Lula e agora com governo de Dilma Roussef, hoje representa área estratégica para política de desenvolvimento nacional.
O evento esta previsto para começar às 18h00min de hoje e terminar no dia 17 de abril, neste domingo às 13h30min. Até lá, estarei postando diariamente essa experiência fantástica para compartilhar com os camaradas tudo que vai acontecer de bom nesses que prometer ser dias fantásticos de muita doutrina, troca de informações e formação de conhecimento.


Maiores informações sobre o evento pode ser encontrada no portal da organização no link abaixo!
http://www.portaldaorganização.org.br/?p=5332
Espero aprender muito com este evento e compartilhar tudo com os camaradas deste partido que hoje é uma família para mim. Um partido de luta e que se preocupa com as reais necessidades da população, não com demagogias políticas, mas com ações concretas que possibilitem melhores condições na vida das pessoas. Tenho orgulho de ser membro do PC do B e ser um militante fiel a este partido!
Até a próxima postagem e um forte abraço!

Patrick Acosta
Secretário de Organização – PC do B  - Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário