quarta-feira, 1 de junho de 2011

Câmara extingue o mandato de Delamar Mirapalheta e Augusto Cesar toma posse.

A Câmara de Vereadores se definiu, e deu por extinto o mandato de Delamar Mirapalheta, embora estivesse um prazo maior o Presidente da casa Renatinho do (PPS) tentou colocar na casa ontem dia 31/05/2011 a extinção do mandato do Vereador do (PDT), que é réu de um processo na comarca de São Jose do Norte em 1995. Mais ontem, os vereadores, que esperavam ainda uma decisão da justiça, não compareceram a seção e o Vereador Augusto Cesar não foi empossado. Hoje aberto os trabalhos da casa e logo foi declarado extinto o mandato de Mirapalheta.


E Augusto Cesar pode assumir: Assumo aqui com tristeza, porque é uma situação difícil ter um vereador com o cargo extinto – declarou

E Julio Martins subiu a tribuna: E rebateu a declaração de Augusto Cesar, dizendo que nunca tinha visto tanto cinismo dentro daquela casa e revelou que o Vereador Augusto Cesar tinha pedido ao Presidente da Casa para que o mesmo desse posse ao senhor, falou o Vereador Júlio Martins (PCdoB).

A seguir vários vereadores argüiram o Vereador Augusto Cesar por achar que o mesmo se antecipou aos fatos. Inclusive foi lembrado que o mesmo pediu de próprio punho para ser empossado, logo após saber do pedido do judiciário contra Delamar. E todos demonstraram respeito e companheirismo para com o colega que deixa a casa.

Victor Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário