terça-feira, 19 de julho de 2011

Reunião com a Base dos Trabalhadores



O PCdoB de Rio Grande promove neste próximo dia 5 de agosto, às 19h00min, no Sindicato dos Marítimos, localizado na Av. Silva Paes, n° 57, jantar com a base dos trabalhadores. O objetivo é eleger delegados para conferência municipal que será realizada em setembro e propor uma nova reorganização de base que se aprofunde nas questões do trabalho e proporcione uma nova abordagem crítica e participativa que integre a base com o projeto partidário no município.

            É fundamental para consolidação do nosso projeto, que Rio Grande una a força trabalhadora em favor de uma proposta clara, que atenda os principais anseios e necessidades da classe.

            Estamos próximos da realização de mais uma conferência municipal e depositamos a confiança de que cada membro do partido vai exercer o seu papel, filiando e convocando o maior numero de camaradas para participarem deste grande momento para vida partidária.


       Os ingressos para a Reunião da Base Trabalhadora estão a disposição na sede do partido, localizada na Rua Vice Almirante Abreu, nº 433, Centro.












Postado por: Patrick Acosta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário