terça-feira, 8 de novembro de 2011


O Camarada Victor Nobre também contribui com o nosso blog com uma análise da situação na Grècia. Envie sua sugestão para o e-mail pescado65@gmail.com


Entre Povo e Banqueiros


França, Alemanha e FMI espremem o Primeiro Ministro Grego George Papandreou, que recua da convocação, frente às ameaças e diz que não vai mais fazer o plebiscito para o povo grego, disser se aceita ou não mais arrocho, implícito no plano de Sarkozy e Ângela Merkel plano que trás ainda mais sacrifícios aos trabalhadores gregos.


O fraco Papandreou levou um pito da Primeira Ministra da Alemanha Ângela Merkel  e do Presidente Frances Nicolas Sarkozy, aquele que defendeu o ataque militar a Líbia em nome da democracia. Mais agora demonstra qual democracia defende, entre povo e banqueiros briga pelos últimos.
Por causa de uma possível consulta ao povo grego abortada pelo Ministro Grego e seu Governo subserviente. As autoridades Européias ficaram enlouquecidas, certos de um não do povo. 

Estes senhores (as) devem se inspirar na Europa Medieval onde a nobreza, classe apeada do poder pelos burgueses, infligia ao povo aumento de impostos para financiar novas guerras, cruzadas e banquetes regados a vinho, caviar, faisões e javalis. E sempre o povo para pagar.
Tudo o que defendem é o lucro dos banqueiros não se importam com a miséria e sofrimento daqueles filhos da terra, que é mãe da civilização ocidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário