quinta-feira, 26 de abril de 2012

40 anos e que venham mais 4.

No ano de 2012 o vereador do PCdoB Julio Martins completa 40 anos de vida pública.
O comunista iniciou sua trajetória aos 12 anos de idade quando ingressou no grêmio estudantil da escola Mascaranhas de Moraes na cidade de Rio Grande, dai em diante Julio fez parte do DCE da Universidade Federal do Rio Grande, do Centro Acadêmico Angelina Gonçalves do curso de História da FURG e também do movimento sindical durante o período em que trabalhou como ferroviário. 
Como disse na tribuna da câmara de vereadores, Julio sempre trabalhou e nunca viveu da política sendo assim um exemplo de integridade na vida pública. 
A mídia molda a imagem dos políticos jogando todos na vala comum da corrupção, mas como disse o vereador muitos são os exemplos de compromisso sério com o povo que não são mostrados, Julio Martins é um deles. 
Esses 40 anos dão ao PCdoB a certeza de ter escolhido o nome ideal para concorrer à prefeitura de Rio Grande, são anos de trabalho e vivência que levaram nosso pré-candidato a conhecer profundamente a realidade de nossa cidade e conhecer seus anseios. (Julio só esteve afastado de Rio Grande em um curtíssimo período de tempo a trabalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário