segunda-feira, 23 de abril de 2012

PCdoB realiza 2º Conferência sobre Emancipação da Mulher





A Secretaria Nacional da Mulher e a Coordenação do Fórum Nacional Permanente sobre a Emancipação da Mulher do PCdoB divulgaram documento norteador da 2ª Conferência Nacional do PCdoB Sobre a Emancipação da Mulher.
O evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, em Brasília.
Esta é uma conferência de todo o Partido — homens e mulheres comunistas — para abordar as questões e entraves à emancipação das mulheres nos marcos da luta por um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento para o país e da nova luta pelo socialismo. 
Abaixo seguem o documento-base e os demais documentos da 2ª Conferência. Em cima do documento-base serão realizados os debates da 2ª Conferência nos estados. Após a realização dessas discussões cada comitê estadual encaminhará para a Secretaria Nacional suas emendas e sugestões de mudança de textos.
Todo militante terá direito, além de participar do processo da 2ª Conferência nos estados, emitir sua opinião acerca dos temas pautados na Tribuna de Debates, cuja normatização encontra-se também ao final da matéria.
O Regimento Interno da 2ª Conferência regulamenta a sua realização em todas as etapas. O número de delegadas e delegados por estado e a composição da plenária final também segue ao final da matéria.

Os documentos podem ser encontrados neste link: http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=178696&id_secao=238

As militantes da União Brasileira de Mulheres (UBM) em Rio Grande, que desde o fim do ano passado estão organizadas, deverão escolher representante para o encontro nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário