quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coligação PCdoB/PV promove encontro para esclarecer dúvidas referentes à eleição


Candidatos às eleições 2012 em Rio Grande, da Coligação ‘Por um Rio Grande do Tamanho das Nossas Ideias’, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e do Partido Verde (PV), se reuniram nesta terça-feira (09) para esclarecer as questões relacionadas as regras de publicidade da campanha eleitoral, abertura de contas eleitorais e prestação de contas da campanha.

No encontro foram apresentados esclarecimentos sobre a importância do cumprimento das regras de abertura de contas e sobre os gastos em campanha política. A contadora responsável pela prestação de contas da coligação, Luzia do Amaral, explicou a importância do acompanhamento de todos os gastos ao longo do processo eleitoral por cada candidato para o fechamento das contas, “É preciso estar atento a isto e acompanhar o que está sendo feito na campanha”.

Luzia também explicou a importância da comprovação por meio de nota fiscal de todos os recursos utilizados durante a campanha política. O encontro realizado no Sindicato dos Comerciários do Rio Grande reuniu as principais lideranças da coligação e serviu para dirimir também as dúvidas referente as novas regras da Propaganda Eleitoral 2012, definida na resolução do Tribunal Superior  Eleitoral nº 23.370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário