sábado, 4 de agosto de 2012

Caminhada no calçadão

Campanha Julio Martins Prefeito começa com grande recepção

Julio Martins e Militantes
(*Foto: Saulo Chaplin)
Na manhã deste sábado, por mais de uma hora, em um dos pontos mais movimentados de Rio Grande no Calçadão da General Bacelar, esteve presente o candidato a prefeito Julio Martins da coligação Por um Rio Grande do Tamanho das Nossas Ideias - PCdoB/PV, que apresentou propostas a populares, comerciantes e comerciários naquela localidade. Julio Martins, 65

Julio Martins distribuiu dezenas de panfletos do seu Plano de Governo que incide áreas como Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade Urbana, entre outros. Na oportunidade o candidato esclareceu e conversou com eleitores sobre suas propostas.

Na caminhada, eleitores indagaram também sobre temas e assuntos que acreditam e devam ser prioridade do município. “A prefeitura não deve esperar apenas por iniciativas do governo federal ou estadual. Tão pouco ser tímido em apresentar a estas esferas governamentais projetos que beneficiem a população riograndina.

Ser protagonista é qualificar os serviços prestados para poder dirigir de forma planejada o crescimento para que sua população seja a maior beneficiada”, afirmou Martins.

por Assessria de Imprensa PCdoB 65  
Visite nossa Fan Page - http://www.facebook.com/juliomartinsprefeito


 Confira o álbum de fotos desta campanha
Caminhada no Calçadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário