quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Debate TVCOM

No debate da TVCOM, Julio Martins reafirmou seu preparo técnico para governar Rio Grande.

PCdoB, Rio Grande, Julio Martins
Debate TVCOM
(*Foto: Patrick Acosta)
“Sou o candidato mais qualificado tecnicamente para levar este crescimento econômico existente hoje em Rio Grande em benefício das pessoas.”

Foram estas as considerações finais do candidato da coligação Por um Rio Grande do Tamanho de Nossas Ideais – PC do B/PV, ao participar do debate promovido pelo canal TVCOM, na noite da última segunda-feira, 27, com a cobertura de dezesseis cidades, o ancora do programa foi Claudio Brito.

O debate, que tem por sua maior importância, em ser o de maior abrangência no Estado, Julio Martins apresentou propostas e respondeu questionamentos sobre os mais diversos temas como trânsito, saúde, mobilidade urbana e habitação.

Algumas das intervenções de Julio Martins no decorrer do Debate:

Saúde
Na saúde tanto o Governo Federal como Estadual e até mesmo o município têm investido. Mas é necessário muito mais investimento. Dar resolutividade é a questão em discussão. Os hospitais ficam lotados por defasagem dos Postos de Saúde. Implantação de três unidades de pronto atendimento (UPA), na vila da Quinta, Cassino e Junção.

Trânsito
A mobilidade urbana com corredores de ônibus, ciclovias e principalmente abrir passagens no Canalete da Rua Major Carlos Pinto. Isto além de um profundo investimento para que o transporte coletivo seja usado por um número maior de pessoas, diminuindo assim os carros no centro urbano da cidade.

Orçamento
Rio Grande vive historicamente ciclos de crescimento, hoje vivemos um com o investimento do Polo Naval através do Governo Lula e Dilma. Aproveitar este momento é muito importante, visto que a previsão é de investimentos de 20, 25 anos.

Segurança
O prefeito tem de assumir a responsabilidade da segurança no município, buscar alternativas junto às esferas estadual e federal, também encontrar programas de atendimento aos objetos que a originam, como as drogas. Ter outra lógica em combater a violência.

Habitação
Não é mais possível ocorrer o que ocorreu e o que muitas vezes ocorre nos investimentos de habitação em Rio Grande. Falta fiscalização e pulso por parte da administração municipal para empresas que não terminam o serviço que foi previamente acordado e a prefeitura tem que arcar com mais dinheiro, que é do município para terminar o serviço. É preciso uma efetiva fiscalização.

Investimento
Aproveitar este desenvolvimento econômico através do Governo Lula e Dilma para investir nas questões sociais e nas pessoas. Este é o nosso objetivo!

por Assessoria de Imprensa PCdoB 65 
Página oficial do Facebook: www.facebook.com/juliomartinsprefeito 
Twitter oficial: www.twitter.com/juliomartins65

Nenhum comentário:

Postar um comentário