segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Julio Martins visita feiras e bairros

Candidato Julio Martins passa fim de semana com agenda lotada.

Entrevista na TV FURG - Programa Outras Palavras.
(*Fotos: Saulo Chaplin)
A coligação Por um Rio Grande do Tamanho de Nossas Ideias realizou neste final de semana (26 e 27) duas grandes caminhadas e panfletagem nas feiras-livres do Parque Marinha e Olavo Bilac. O candidato à prefeitura de Rio Grande, Julio Martins (PCdoB) conversou com moradores e feirantes sobre seu programa de governo. Entre a expressiva militância presente com ele, estavam seu vice Pedro Enderle, o Deputado Estadual Raul Carrion (PCdoB) e candidatos a vereança.

Feira Livre Olavo Bilac, no domingo, 26.
O crescimento do interesse da população à candidatura de Julio Martins esta muito acentuada e fica evidente nas manifestações espontânea de apoio recebida. São propostas para a educação, a saúde, a mobilidade urbana entre outras que vão sendo reconhecidas pela população e fazendo com que tomem corpo e o pensamento de que Rio Grande precisa é mudar, mas mudar de verdade.

Na tarde de domingo ocorreu reunião de coordenação, com a presença do presidente estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) deputado Raul Carrion. Na oportunidade foi avaliado os primeiros passos da campanha, isto após o início da propaganda eleitoral gratuita na rádio e televisão e a performance de Julio Martins nos veículos de comunicação da cidade. Dentre elas as recentes entrevistas na RBS Notícias, na segunda-feira, 21, e no programa Outras Palavras da TV Furg realizada nesta última sexta-feira, 25.

Novos compromissos de campanha O ponto alto da agenda nesta segunda-feira, 27, fica por conta da presença do candidato Julio Martins no debate da TVCOM às 22h, que será transmitido para todo o estado. Maiores informações sobre as demais atividades da agenda se encontra nas redes sociais: Facebook, Twitter, Blogger.


Confira o álbum de fotos do final de semana
Feira Livre e entrevista


por Assessoria de Imprensa PCdoB 65
Página oficial do Facebook: www.facebook.com/juliomartinsprefeito
Twitter oficial: www.twitter.com/juliomartins65

Nenhum comentário:

Postar um comentário