quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Release da agenda, terça-feira, 25

Julio Martins conversando com eleitores no Calçadão
(*Foto: Saulo Chaplin)
Nesta terça-feira, 25, às 6 horas, cedo da manhã na porta de fábrica da Yara Brasil, Julio Martins e candidatos a vereador estiveram panfletando e conversando com os trabalhadores que estavam iniciando a jornada de trabalho. Apesar do frio o dia estava bom para seguir com a agenda da campanha.

Após a comitiva esteve em caminhada no Calçadão, onde Julio Martins esteve visitando as lojas e conversando com os funcionários e comerciantes.

Na parte da tarde aconteceu o encontro com a URES (União Riograndina dos Estudantes Secundaristas) para realizar a Assinatura pelo Pacto da Juventude. Onde estiveram presentes os candidatos a Prefeito Julio Martins e o vice Pedro Enderle do PCdoB/PV, Públio Ferrari do PSOL e representando a presença os Vices Adinelson Troca PMDB, Eduardo Lawson PT.

Na noite, às 19 horas, no auditório do Hospital Universitário promovido pelo DCE da FURG, sucedeu o Debate entre os Candidatos a Prefeito. Na ocasião estiveram presentes mais uma vez Julio Martins, Públio Ferrari, Eduardo Lawson e Roberto Ferreira. No debate as perguntas foram realizadas a partir da interação dos estudantes da FURG que enviaram previamente via internet para a comissão organizadora do DCE.

Com um ótimo nível organizacional o debate sucedeu de forma objetiva, Julio Martins teve a oportunidade de expor suas propostas respondendo as perguntas com coesão e coerência sendo aplaudido pelo público presente.

Confira os álbuns de fotos da terça-feira:
Fábrica Yara 25/09

Caminhada Calçadão 25/09

Encontro URES 25/09

Debate DCE 25/09


por Assessoria de Imprensa PCdoB 65 

Página oficial do Facebook: www.facebook.com/juliomartinsprefeito
Twitter oficial: www.twitter.com/juliomartins65

Nenhum comentário:

Postar um comentário