quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Roda de Conversa Wanda Rocha

Julio Martins na Roda de Conversa na Escola Wanda Rocha
(*Foto: Saulo Chaplin)
Na noite de ontem, quarta-feira, 26, aconteceu a Roda de Conversa na Escola Wanda Rocha com os candidatos a prefeito da cidade de Rio Grande. Estiveram presentes os candidatos Julio Martins do PCdoB/PV da coligação Por um Rio Grande do Tamanho de Nossas Ideias, compondo a roda também o atual prefeito e candidato Fábio Branco do PMDB, Alexandre Lindenmeyer do PT e Roberto Ferreira do PTdoB.

A roda de conversa lotou o auditório da escola, o público presente manteve um alto nível de educação, respeitando todos os candidatos em suas manifestações, de forma que o acontecimento desenvolvesse de maneira interessante.

Abrindo a roda de conversa os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar-se por cinco minutos, onde Julio Martins falou sobre o seu conhecimento sobre a cidade de Rio Grande e Cassino, que se preparou por 20 anos como Vereador para governar a cidade. As perguntas foram previamente elaboradas e sorteadas aos candidatos para resposta de dois minutos, contendo os temas sobre saúde, segurança, mobilidade urbana, entre outros.

Ao final da roda de conversa o público presente realizou perguntas diretas e escritas aos candidatos que tiveram 10 minutos livres para responder. Julio Martins com sua experiência conseguiu ser objetivo e solucionar com as repostas certas.

A cada dia que passa Julio Martins se mostra o melhor preparado entre todos os candidatos. Provando isso entre as rodas de conversas, nas campanhas das ruas onde não há rejeição e nos debates onde Julio está sempre presente mostrando convicção, sabedoria e força.

por Assessoria de Imprensa PCdoB 65 
Página oficial do Facebook: www.facebook.com/juliomartinsprefeito 
Twitter oficial: www.twitter.com/juliomartins65

Nenhum comentário:

Postar um comentário