terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ano Novo! Novas idéias.

O Partido Comunista do Brasil começa seu planejamento para 2013, os meses de Janeiro e Fevereiro serão de preparação para um grande ano que se inicia.



Como todos sabem esse ano é de Conferência Municipal e de trabalhar intensamente a reestruturação orgânica do nosso partido.

O desafio é ampliar nossas bases e o numero de militantes com carteirinha.

O período eleitoral é a cada dois anos, fato que dificulta e muito o tempo disponível para nos dedicamos às políticas estruturais do partido. Portanto, é o momento de aproveitar esse intervalo para fortalecer nossa militância e a participação do PCdoB nas lutas sociais.

Pensando nisso, vamos adotar em 2013 algumas reformas estruturais importantes. Assim, pretendemos melhorar a comunicação interna e externa do partido, formar militantes, ampliar nossas bases e realizar a maior Conferência que nossa cidade já teve.

Neste sentido, o PCdoB convoca a todos militantes do partido para serem protagonistas em 2013. Nós pertencemos a um partido com história, de massas, com idéias avançadas, de legenda honrada e de caráter científico. O PCdoB não é qualquer partido.

Cada um de nós precisa estar enraizado junto aos movimentos sociais, pois não há militante sem organismo de base.  Vamos juntos militar, estudar e contribuir para afirmação do PCdoB perante a sociedade. Sejamos exemplo onde estivermos e vamos participar da luta diária nos bairros, escolas, locais de trabalho para construir uma cidade justa e consciente.

Que venha o ano de 2013 e a maior Conferência Municipal do PCdoB em Rio Grande!

Sec. Comunicação - PCdoB - Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário