quinta-feira, 25 de abril de 2013

Plenárias e Congresso a vista


Ultimo sábado às 14h00min ocorreu a I Plenária de Filiados do PCdoB – Rio Grande deste ano.


Neste último sábado o PCdoB reuniu suas lideranças e deu inicio ao debate em torno do 13º Congresso e as Conferências estaduais e municipais.

Além disso, o presidente do partido Julio Martins apresentou informes importantes sobre o futuro do PCdoB na cidade, como a mudança da sede municipal do partido, atualmente localizada na rua Vice-Almirante Abreu, para uma sala no Figueiras Shopping. A idéia é dar mais visibilidade e contato com a população. Proporcionando um local mais estruturado e confortável para os filiados do partido.

A plenária ainda contou com a participação do camarada Clomar Porto, membro da executiva estadual do partido. Porto reafirmou o compromisso da militância com o congresso do partido, não apenas da direção, mas de cada filiado em proporcionar um debate qualificado e a altura dos desafios apresentados. Realizou uma analise inicial sobre as conjunturas nacionais e estaduais e finalizou respondendo questionamentos apontados pelos membros presentes.

Rafael Manske (Formação) - Patrick Acosta (Organização) - Clomar Porto (Estadual) - Julio Martins (Presidente)


Em suma, o PCdoB de Rio Grande pretende em curto prazo organizar mais Plenárias de Base, mais Cursos de Formação, apresentar uma sede mais bem estruturada e próxima da população e melhorar as formas de comunicação. Desta forma, ampliando o dialogo e melhorando a participação da militância do partido na legitimação do Centralismo Democrático e na construção do Partido de todos.

Sec. de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário