quinta-feira, 2 de maio de 2013

Momento de Refletir



Mais do que realizar um resgate histórico e homenagear aqueles que entregaram sua vida por condições melhores de trabalho. Esta data nos leva a refletir sobre nossa atuação e compromisso com a luta do dia-dia.




Na oportunidade o Presidente Municipal do PCdoB - Julio Martins falou da importância deste momento para que toda militância reflita sobre a necessidade do partido estar ao lado de cada trabalhador, garantindo melhores condições de trabalho e dignidade. Ainda em sua fala, destacou a importância deste novo momento e da necessidade do partido criar bases e atuar cada vez mais junto as massas. Elogiou o trabalho do Ver. Nando Ribeiro na Câmara e discorreu sobre a importância deste novo desafio frente a Secretaria do Cassino. Cumprimentou o camarada Petter Botelho que assume uma grande tarefa de levar na Câmara de Vereadores e finalizou destacando a importância de garantir o sucesso da atual administração municipal.

"Durante toda nossa história fomos aliados do Partido dos Trabalhadores. Não caminhamos juntos nesta última luta porque o momento não nos favoreceu. No entanto, esta conquista é fruto de todo um trabalho conjunto de muitos e muitos anos que nós ajudamos a desenhar. Nós desejamos o sucesso da atual administração por que não queremos mais o atraso deixado pela dinastia que nos antecedeu e agora vamos juntos unir nossas forças para que Rio Grande avance e melhore a vida de nossa população". Finalizou Martins






Todo ano, as 09 horas da manhã do dia 1° de Maio, o Partido Comunista do Brasil de Rio Grande se reúne em frente as capelas da  Av. Presidente Vargas. Com o objetivo de preservar a nossa memoria. Nenhum outro partido tem uma história tão rica quanto o PCdoB e poucos fazem referencia a esta história com tanto orgulho e amor.


Na oportunidade o Prefeito Alexandre Lindenmayer parabenizou o PCdoB por todos anos realizar esta atividade e manter viva a memoria de nossos camaradas.




Militantes históricos do partido como Julio Poeta e tantos outros novos quadros deixaram sua contribuição e demonstraram muita força e disposição para encarar os desafios que se aproximam.



Rio Grande, 02 de Maio de 2013
Sec. Comunicação PCdoB/Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário