terça-feira, 15 de março de 2011

Julio Martins questiona as ausencias do secretario de turismo, do presidente da comissão organizadora, além, do Prefeito e da Primeira-dama no carnaval riograndino

O vereador Julio Martins, nesta quarta-feira, 09, questionou as ausências do secretario de turismo Abdo Nader , de Ramão Freitas que é membro da comissão organizadora do carnaval riograndino e responsável pelo gabinete de comunicação e marketing da Prefeitura Municipal, além da ausência do Prefeito e da Primeira dama na abertura oficial e no palanque durante os dias de desfiles do carnaval.

Em declaração de liderança Júlio argüiu:

“Todos sabem, aqui, que eu não sou pessoa que freqüente carnaval, mas, tem algumas autoridades do município que pelas funções que ocupam, obrigatoriamente, deveriam acompanhar o carnaval.
Alguém viu o secretario de turismo, Abdo Nader, em alguma questão relativa ao carnaval da cidade? Eu acompanhei parte do carnaval e algumas pessoas comentaram isso, estranharam que não viram o secretario e também o Sr. Ramão Freitas que era presidente da comissão de carnaval, que segundo alguns estava no Rio de Janeiro, no carnaval.
Aí depois vêm falar em fazer carnaval em Rio Grande, quando os responsáveis e organizadores pela festa abandonam a cidade para ver carnavais que consideram melhor do que o daqui? É um absurdo isso!
Me perguntaram pelo Prefeito e Primeira-dama que também não foram vistos e segundo informações foram passar o carnaval no Rio. No carnaval passado estavam lá no palanque oficial ao lado do dono da Construtora CMB, que faliu e deixou três obras inacabadas na cidade dando um prejuízo de um milhão e quinhentos mil reis aos cofres públicos.
Eu vi pela TV que, infelizmente, o carnaval da cidade a cada ano vai menos gente.
E aí depois vêm falar em turismo em Rio Grande? Falam em carnaval em Rio Grande? Quando o secretario de turismo não aparece nem pra entregar os prêmios!”

Marcos Branco

Um comentário:

  1. Pela viagem fabulosa que foram pro Rio de Janeiro, o resultado da UNIDOS DO MÉ já estava como ganho. Eles beneficiaram a escola é a mesma coisa que a GLOBO fez com a BEIJA-FLOR. Ambos, tudo planejado pra serem campeões!

    ResponderExcluir